Sábado, 5 de Abril de 2008

Traição no casamento

 

Olá, conheci o seu site e achei muito interessante, e vi muitas indagações, e suas respostas também, e gostaria de enviar a minha queixa.

 

No meu casamento nunca deixou de existir o apetite sexual um pelo outro, mas ao passar dos anos descobri que meu esposo me traiu com minha irmã, fiquei arrasada, não conseguia perdoar, chorava todos os dias, pois eu o odiava muito, tinha nojo dele, mas pelo meu envolvimento cristão, fui aconselhada pelo meu pastor, a perdoar, mas eu não conseguia, lembrava a cada instante, da situação.

Nisso, me afastei dele por, alguns meses, e descobri outra pessoa, e senti o desejo de me vingar, e me vinguei, mas desde então, reconheci o meu erro, consegui perdoar, pois havia me vingado de certa forma, e voltei a dar a chance que ele almejava tanto, porém desde este dia nunca mais consegui fazer amor com ele, quando ele me toca sinto um homem estranho me tocando, não sinto nada e mesmo assim me esforço me entregando mesmo sem excitação nenhuma, choro muito, porque me sinto um lixo, sem ele ver é claro finjo que nada acontece, mas no meu coração eu sofro muito, pois faço sexo contra a minha vontade, sinto pena dele, pois ele mudou muito, tenta me agradar de todas as formas, mas parece que para mim nada faz sentido. o que devo fazer?

 

Tenho dó de me desfazer de um relacionamento de 20 anos.


Cara amiga,

A sua é uma situação difícil. Ainda se sente muito zangada com o seu marido e assim não consegue sentir desejo sexual e nem vontade de ser tocada.

 

O melhor é dar tempo ao tempo para as coisas se acalmarem e poder conseguir perdoar mesmo.

Não se sinta um lixo e nem se sinta culpada. Infidelidades acontecem mas com paciência e fé vai conseguir recuperar a confiança nele e em si.

 

Cabe a nós reinventarmos a nós próprios e a nossa relação dia após dia e procurar crescermos com as experiências, mesmo as mais dolorosas.

 

Fique bem

Mariagrazia



Publicado por Mariagrazia às 16:46
Link do post | Comentar | Favorito
138 comentários:
De Mena a 3 de Fevereiro de 2010 às 15:56
O meu casamento tinha 24 anos e tive mesmo que me desfazer dele! Porque quando amamos alguém de verdade conseguimos perdoar tudo menos a traição. Queremos perdoar, pensámos que perdoamos, mas é tudo uma ilusão, porque na realidade por muito que tentemos não conseguimos!! Digam o que disserem só quem não ama de verdade consegue ultrapassar uma traição.
De Gui a 18 de Fevereiro de 2010 às 00:54
Perdoar é muito difícil. O desgaçado do meu marido é um puto infiel. Confesso que tive um monte de sentimentos conturbados, de até achar que ia perder dei carinho a ele, quando estava no alge da traição, ou seja no alto da paixão. Foi pertubador para mim. Tentei me afastar, mas só foi por dias, tinha um desejo sexual ativo e não conseguia fazer isso com outra pessoa. Tenho raiva dele e dela. Ele não só teve um ato sexual se envolveu com a colega de trabalho. Ainda tenho raiva mesmo em terapia. A terapia me ajudou a permanecer funcionando, a conseguir relaizar meu trabalho e continuar cuidando dos filhos e cas. Não é fácil. Jà fui para Igreja, orei muito , todas as oração que mandaram, e ainda tenha raiva.
De inacio jose zambeze a 19 de Maio de 2011 às 18:39
e mesmo triste
De flavia a 26 de Junho de 2012 às 17:49
Eu tinha 14 anos quando fui morar junto com meu companheiro. a gente era um casal lindo de dar inveja a qualquer um, ate q ele teve uma proposta de emprego no rj e a gente saiu de minas e foi,ficamos 4 anos la ele no começo tava tudo bom lindo ate q ele cmeço a me deixa sozinha em casa pra beber com amigos e tals eu dei depresao la ai em um belo dia voltamos pra mg de novo ai ele começo a sair com irmaos e beber e me deixa em casa no dia q ia fazer 7 anos q a gente tava junto ele saiu sozinho me chingo e me deixo em casa ta ai começo o inferno brigas e brigas ele ja nao tava nem ai mais pra mim e eu me humilhando eu nao queria perder ele eu fiquei sabendo de mentiras dele e tals . ai eu cansei de correr atraz e fui embora pra casa da minha mae arrumei um emprego e tava feliz arrumei ate um namorado meu namorado era tudo nossa so q muito novo eu com 21 ele com 17 so q nao parecia nao ai meu ex marido me procurou eu nao sei se eu queria vingança ou sei la o q voutei com ele mais nao levava a serio nao sabe? eu tava com os dois so q nenhum sabia ate q eu contei pro meu namorado q eu era casada e nao podia me separar . ele nao ent mais me amava eu sei q amava muito a gente se separou ele viu ne eu nao dexava faltar amor nao mais eu ia pra cidade do meu marido e o meu namorado sabia de tudo so q na cabeça dele eu nao fazia nada com meu marido so q nao demos serto nao gente resumindo eu to com meu marido na cama e pensando no meu namorado eu tinha um rellaçao com meu marido boa ates de me separar mais acho q e pq ele foi meu primeiro homem mais depois q eu conheci meu namorado eu nao esqueço as noites maravilhosa eu gosto do meu marido tenho medo de perder ele eu traio ele ate hj e nao me arrependo pq so eu sei o q eu passei com ele so q desejo eu tenho so pelo meu namorado alguem me ajuda?
De carla lopes a 13 de Maio de 2013 às 15:17
Entre nomoro, noivado e casamento convivo c meu esposo há 18 anos, nesse tempo ele nunca me deu trabalho em relação a traições. Sempre teve muito carinho comigo, desejo sexual intenso. Há mais ou menos dois anos ele mudou o estilo de vida antes trabalhador, caseiro, depois começou a andar com policiais corruptos e fazer coisas ilicitas q me deixava muito aborrecida e em consequencia eu brigava o tempo td, pedia explicações, só falava de dividas e ficava a maior parte do tempo brigada com ele e o negando na cama. Ele sempre queria me levar para a noite e eu achava q não cabia mais, queria uma vida mais serena embora fossemos novos, ele 37 e eu 34. Temos um filho . Há mais ou menos 1 ano e meio ele foi preso (militar)por porte de arma ilegal e em meio a esse turbilhão descobri que ele estava saindo por 3 meses com um menina de 25 anos. Meu mundo caiu fiquei deprimida e emagreci 10 quilos. Meu dilema foi tão cruel. Pq ele estava preso precisando da minha ajuda e eu profundamente magoada. Ele admitiu em parte td o q aconteceu, diz q não era amante…então o q chama isso, q não existia sentimento. Acho q sentimento só ñ existe por alguem q saimos um vez por tesão, mas 3 meses. Tem um ano e meio q o visito naquele lugar horrivel sem consegui me decidir em perdoar ou não, isso me aflinge profundamente. Mesmo com sua promessas de nova vida. O arrependimento existe eu sinto. Mas fico pensando se td isso ñ acontecesse sera q ele estaria arrependido assim… turbilhão de duvidas em mim. A mulher no outro mes refez a vida dela. E em 3 contribuiu p destruir a minha. Penso em reconstruir a minha, mas ao msm tempo a situação em q ele se encontra me acovarda. Sinto q só decidirei qd td isso acabar o q vai levar mais 1 ano. Ajudem-me!!!
De fabi a 18 de Outubro de 2013 às 01:54
Meu caso é bem parecido com o teu meu marido me traiu chamando a colega de trabalho de gostosa e de meu amor,falando mil pornografias com minha propria tia isso tudo descobri pq descobri a senha dele do face uma nojeira um absurdo tenho odio dele e nao consigo a separaçao pq ele se fingi de morto,deixando que eu tome atitudes pra depois eu ficar por ruim na historia não sei o que fazer nem como agir...nossa chego a ter ódio ate de mim.meu deus me ajude
De Lucas da silva a 25 de Dezembro de 2013 às 23:21
Ola sou casado ha 3 anos casei cedo com 23_ anos depois que casei com ela trai ela 2 vezes com a mesma mulher me sinto.culpado guardo este segredo dela . Se eu comtar acabaria o casamento e se eu guardar a conciencia e o sentimento de culpa me pega oque fazer ??
De Iris a 27 de Dezembro de 2013 às 19:15
Vc quer contar pra aliviar a sua consciência.
Pra da próxima vez q vc trai-la e ela descobrir td, vc poder dizer "mas vc sabia q eu sou um traidor, jdas, canalha"! HUNF
De Lucas da silva a 8 de Janeiro de 2014 às 23:23
Eu concordo eu fui infiel trai ela 3 vrzes estou arrependido e super errado oque eu fiz eu estou convivendo com oque eu fiz nao posso contar a ela pois acabaria meu casamento .estou tentando ser feliz com ela
De marisa a 27 de Fevereiro de 2014 às 02:51
Lucas,

O meu marido já me traiu 2 vezes a dor que eu senti não quero que ninguém passe por isso, então se você quer uma opinião muito sincera, estou falando como seu eu fosse sua amiga, com todo carinho. Nunca conte a sua esposa o que aconteceu. Pois tenho certeza que esse ato não significou nada para você.
Procure uma ajuda de um terapeuta, pois o que as pessoas não se preocupam quando trai o seu parceiro é qual foi o real motivo, qual foi motivação. Pergunte a você o por que?
Se você ama a sua garota nunca diga nada a ela cuide dela, mande um grande buque de flores para reafirmar seus votos.
E se alguém tem que esquecer e perdoar nessa relação é você, porque se você vier a contar, todo esse sentimento de culpa será dela, ela se sentira a pior das mulheres, irá se perguntar infinitas vezes o por que?
Já que sabemos que ela é uma bela garota e não é a pior mulher do mundo, ame-a, beiji-a, faça amor como se fosse a primeira vez.
E cuide você da sua culpa pois ela não têm nada haver com isso.
E SIM SE VOCÊ CONTAR O SEU CASAMENTO ACABARA TALVEZ NÃO AGORA.
A melhor frase que eu li quando tudo veio a tona foi" tudo ficará como um vaso quebrado na estante, toda vez que você olhar ele estará colado, porém sempre será lembrado como quebrou.
QUE DEUS ABENÇOE O SEU CASAMENTO E TE ILUMINE
FIQUE NA SANTA PAZ DE DEUS.
De douglas dutra a 18 de Março de 2014 às 03:03
se não vai mais trai-la ... se tem certeza absoluta disso ... 100% garantido... pq sabe que é errado e pode perda-la ... não conte... vai trazer muitas sequelas pra ela ... vai faze-la sofret muito ... a verdade sempre é a melhor saida, mas passei por isso, por isso te digo que não conte... até pq eu tive uma filha desta traição e seria impossivel não contar a ela ... porém ela perddou e só após 10 anos depois da triação que por outros motivos que não vem ao caso e que nos separamos ! então sei o que ela sofreu com a verdade ... trabalhe a sua consiencia pra ela ficar em paz e faça disso um passado a não ser tocado mais ok !
De ROSANA a 20 de Maio de 2010 às 17:13
Mena.
depois de vinte anos o casamento passa para um segundo plano "a amizade". O casal qdo se acostuma um com o outro é como é o que acontece normalmente, mrdmo esfriando o relacionamento a dois e não se trata de motivo de separação, o bom é arranjar um amante eventual, para contunuar-mos a viver é isso que os homens fazem, porque nós mulheres não podemos fazer. Eu particularmente fiz isso, tive um caso extra-conjugal e não me arrependi de nada. Não sei seu meu marido já me traiu, ele tb tem motivos para ter um caso eventual. Isso é segredo guardado a sete chaves. Quem é que não tem segredos. Olha "amiga" viva a vida, faça amor sem culpas, não desfaça de sua familia, não se separe de seu marido, fique com ele, guarde o segredo. Tenho certeza que se vc agir algum dia dessa forma, não se aarrependerá. A vida é sua e desfrute tudo que a vida pode lhe proporcionar. Ser desejada é maravilhoso e viver novamente. Tudo nessa vida vale a pena.
De Gabriela Araujo a 25 de Maio de 2010 às 15:17
Rosana,
Você tem todo o direito de fazer oque quiser de sua vida,incluisive dar pra quem quiser....seu marido pode até não saber de seu comportamento,mas Deus sabe.
Lhe garanto,um dia vc vai se arrepender de tudo isso,de trai lo,e olha..vc irá se arrepender sabe como? é coma sua saude,tenho certeza de que vc ficará enferma e vai depender mt dele. Olha...a Saude minha amiga é coisa sérissima,todo mundo tá cansado de ver ai...pessoas sofrendo com o câncer,com a aids,com várias doênças incuraveis e a medicina não explica a ligação disso tudo com o lado espiritual.
Continue assim,e vc verá onde vc vai parar,depois naõ adianta chorar,e ficar pedindo a Deus,indo a igreja...clamando....quando vc estiver num leito de um hospital vá atrás desse homen que satifaz seu prazer,te garanto que ele vai cuidar de vc direitinho....bjos...e mts felicidades....
De joao a 8 de Agosto de 2010 às 17:48
olaaaaaaaaaa
Calma nâo misturem a igreja no sexoo
deus ama nos a todos
De marciafcb a 19 de Março de 2012 às 01:09
Concordo,meu ex marido e eu eramos casados a 15 anos e ele me traiu,viveu com uma mulher durante três anos.Tiveram um filho dessa loucura.Terminaram e pediu perdão pra mim.Perdoei mas não voltamos a morar juntos.Somos amigos por causa de nosso casal de filhos.Ele ficou doente perdendo a virilidade.Não consegue mais se satisfazer sexualmente e nem mulher nenhuma.Eu só lamento por ele.Está colhendo oque plantou.
De Vanessa de Freitas a 26 de Outubro de 2012 às 04:37
Meu Senhor se essa mulher é da igreja perdão...
Pq Gabriela Araujo se alguém ficar enfermo será com
a sua boca de tanta praga.
Deus deu vida a cada um de nos para ser vivida se agente errar é com ele que vamos nos explicar e não com vc ;D E outra meu Deus, o Único Deus que existe
é bom é perfeito e não deseja mal algum aos seus filhos
e muito menos uma doença,leia mais sobre Deus.
Que cada um seja iluminado e tenha muita saúde e viva a sua vida da maneira que te faça FELIZ,Beijos...
De Anónimo a 23 de Novembro de 2012 às 17:16
Posso até concordar com vc que Deus não quer mal algum á nós, na biblía mesmo fala que ele ama o pecador e não o pecado, mas pagar o mal com o mal não é a melhor solução, e como vc mesmo disse, Deus não quer que ficamos doentes, mas se vc começar a ficar com um e com outro, logo vai se perder nos seus pecados, e apartir dai colher os frutos que plantou, os quais não será nada bom...
Gente, eu fui traida e sei o quanto dói, mas se entregue a Deus e vcs vão ver o quanto essa dor irá minimizar e se vc não continuar com o seu marido ou namorado, ele irá providenciar uma pessoa maravilhosa em sua vida, a qual irá poder viver bem e sem amarguras.
De jandira santos a 7 de Novembro de 2013 às 18:21
olha sem essa de mulher de igreja viu colega, são as piores ñ estou falando de todas m++ sei o que estou falando. sou de macapa-ap e atualmente moro na bahia e tiver que ver minha familia resentimente e como meu marido ñ pode ir ficou por 3 meses o tempo que passei por la, quando cheguei descobrir que ele tinha entrado no site de relacionamento conheceu uma moça da igreja que mora em uma cidade proxima de onde moramos, e começaram a conversar em outro site, nosso quando li as mensagem dele pra ela e dela pra ele fiquei horrorizada com tanta vugaridade saindo da boca de uma mulher da igreja meu deus... da dele ñ msm pq ele e homem, sei que ate mastubação rolava na can tanto da parte dela quanto da dele, e as coisas que ela mandava ele fazer com ela tenho ate vergonhar de citar aqui imagina eu que sou do mundo tenho vergonha e ela que se diz da igreja misericordia, bem so sei que tomei nojo de crente essa e a verdade.
De juliano a 5 de Abril de 2013 às 16:46
Como já disseram antes, tu tem o direito de fazer o que tu quizer da tua vida, o que que tu quer falando em pastor, tu é uma pecadora, tu só entra no céu se buscar a Deus mais do que alguém que nunca pecou busca, só isso...
De rosana a 10 de Julho de 2010 às 00:11
gostaria de pensar como você, acho certo que diz mas eu não consigo ser assim e sofro demais, e olha que no meu casa é muito diferente, estamos juntos a apenas 4 anos e a 2 morando juntos.
unica coisa que sei é que dói demais ainda.
De carolina ribeiro laurett a 24 de Fevereiro de 2011 às 14:53
vivo ha 4anos com um homem que nao é santo porem se fez algo pra me magoar foi bem feito que so descobri ao ouvir comentarios mas atualmente ele se encantou com a vizinha que tmbm esta dando bpola pra ele. ela é casada mas nao para de olhar pra minha janela onde constantemente ele fica fumando, e ao ve la logo ele se vi gia depois eu vou para o tra balho e ele vai conversar com ela nao sei o que fazer todos na rua ja perceberam a atitude errada de le , pois é quando eu vou trab. e o marido dela tambm. o que faço pois ele ta elogiando ela falando comigo que tem muitas mulheres melhor que eu e nao se assume que ta de olho nela
De Gui a 19 de Junho de 2011 às 13:13
Rosana,
Desculpe mas discordo do seu pensamento. Nós precisamos nos esforçar para sermos verdadeiros e não viver de joguinhos com as pessoas. É difícil pois fomos educados, por uma eternidade, a vivermos desse jeito escondendo coisas, fazendo segredinhos, mas isso impede de vivermos uma experiência espiritual de verdade. Viver desse jeito é permanecer no padrão antigo de não questionarmos o que estamos fazendo para termos paz, individual e em comunidade, é vivermos no comodismo, com a lei do menor esforço. Não deveríamos ter problemas em declarar-mos que gostamos de alguém ou de alguma coisa. Penso que as pessoas tem sim medo de assumirem suas responsabilidades pelos seus atos , de magoarem os outros ou mesmo de manipularem os outros a benefício próprio.
De EU a 24 de Julho de 2011 às 19:57
Conconrdo plenamente contigo... o casamento não eh um conto de mentiras. Qual o real significado de uma aliança? Ja leu no dicionario?
De ronald a 19 de Fevereiro de 2013 às 00:22
Se seus exemplos são esses, sua vaga ao inferno está reservada, fazer o marido corno a vida toda, ninguem merece, todos temos o direito a ser feliz, mas ser traido, pqp eu fico pt, da vida.
De anonimo a 13 de Maio de 2013 às 23:53
Se não sente remorsos é pq já está perdida e é uma desqualificada. Se entregar para outro homem, que só deseja Te comer, como uma qualquer e Vc se sentindo assim bem, o que pode esperar de Vc mesma? E ainda diz que não sabe se seu marido já Te traiu. Por certo ele deve amá-la e respeitá-la muito e deve Tê-la em alto grau, sendo-lhe fiel. E Vc se sente como uma libertina, pelo que escreveu.
Desculpe-me se as minhas palavras são duras, mas são sinceras.
De douglas dutra a 18 de Março de 2014 às 03:07
" amiga " igual vc não precisa de "inimiga" ... isso é safadeza ... vc é imunda ! destruidora de lares !!!
De moni a 6 de Agosto de 2014 às 03:28
Rosana nao fique aconselhando as pessoas a serem infieis como vc, muito feio isso:(
De renata a 2 de Maio de 2012 às 18:40
E quando a vagaba é a oficial? o que fazer? A esposa sabe que ele tem outra, que ele ama a outra, que só não se separou por causa dos filhos menores e ela dá de louca implorando sexo e carinho? Safada né? quem está se vingando? Falta de amor proprio ou será que suporta tudo pq não tem onde cair morta? Ela mesma sugeriu que ele procurasse outra pois não gostava de dar pro marido, e agora? O que mudou? Agora quer mostrar o que pro marido? que ela mudou, vagabunda é assim mesmo....
De NUbia a 19 de Junho de 2012 às 12:42
Falou tudo!!!!!!
De jacob a 4 de Novembro de 2012 às 02:48
Estou passando o mesmo em minha vida e está muito difícil suportar a dor. O que me ajuda é escrever e escrever. Tenho um blog e é isso que me mantém são (umanosemela.blogspot.com.br)
De suzy a 22 de Abril de 2010 às 17:11
tenho uma sitiaçao que fui traida a 1ª x perdoei e tinha ja um filho, nasceu a 2ª filha depois dela nascer fui traida a 2ª x e saì de casa pk esta deu em violencia e o meus filhos assistiram , ele me chamou de facil da 1ª x e por isso nao deu o valor e volteu a trair , agora quer voltar e diz se diferente .eu envolvi me com outro home que me é fiel e sincero mas tou mt confusa pk o pai dos meus filhos ganha bem e poderia me dar uma boa vida tanto amim como aos meus filhos apesar de ainda sentir algo que nao sei o que é ,será que devo voltar e deixar este homem que apesar de ganhar menos me garante fidelidade ?

obrigado pela ajuda
De Fernanda a 23 de Abril de 2010 às 17:44
Se voce olhar so dinheiro Suzy, vai ter novas decepções. quem faz uma vez, faz de novo, e essa estoria de que vai ser tudo diferente!?? Todos falam a mesma coisa. Eo seu marido atual nao te garante fidelidade. è apenas a situação atual. Basta o casamento cair na rotina ou eles ficarem seguros d+ do nosso amor pra buscar novas emoções. Deve ser natureza maasculina, estão sempre buscando e hj a mulherada não quer compromisso, então ficou tudo muito facil.
De ROSANA a 20 de Maio de 2010 às 16:56
Cara amiga.
Para mim é só um desabafo. Sou casada à 30 anos, eu tenho 53 anos e meu marido 58 anos. Nosso casamento vai muito bem, só por amizade, porque sexo à mais de um ano, não fazemos. Ele, se queixa muito de dores no corpo e etç. Eu, não procuro e nem toco no assunto sobre sexo. Mas aindaz me considero viva. Aí, fui conversar com adv que já atendeu a minha familia, ele muito simpatico e atraente e tb casado, eu comecei a desabafar e acabamos tocar no assunto de sexo. Aí, ele começou a me elogiar, que "eu" era uma mulher atraente, bonita, com corpo escultural, que fazia enveja a muita mulher de 30 anos e etç. Não sei como aconteceu que começamos a nos cariciar reciprocadamente e em certo momento ele fechou a porta de seu escritório, ficamos trancados, e acabamos a nos encostar e aí...rolou carinhos e sexo ali mesmo no chão de seu escritório. Foi maravilhoso sentir novamente mulher. Ele, muito educado e carinhoso, vestimos nossas roupas, voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido, depois nos despedimos e retornei a minha casa, encontrei meu marido, preparei sua janta como sempre faço, conversamos, senti naquele dia meu marido carinhoso e eu retribuindo o carinho, mas nada, continuamos a nossas vidas normalmente. Esse é meu segredo e vou carrega-lo para meu tumulo. Não me arrependo de nada, se houver outra oportunidade, vou fazer tudo de novo. Estou vivendo não sei ate quando, mas sexo é vida.
De danielle a 9 de Abril de 2011 às 16:41
Rosana, compartilho integralmente com suas idéias e atitudes. Viver com culpa, remorso e infelicidade para manter um relacionamento não é para mim também. Sou casada e com filhos e em um dado momento as coisas estavam muito muito chatas, modorrentas, conviver estava dificil. Aí apareceu alguém que me fez sentir renovada e desejada e isso influiu na qualidade de meu casamento. Hoje eu e meu marido estamos muito bem, não tenho nenhum caso extra-conjugal e até pensamos em mais um filho. Sem culpas, aconteceu algo muito bom e é o meu segredo. Mas isso é uma escolha pessoal que eu soube lidar muito bem com ela.
De Luiz Rob a 12 de Agosto de 2012 às 06:02
Danielle, Parabéns por Vc achar que que soube administrar bem, essa mentira que Vc está vivendo.
É engraçado qdo alguem mente, não é mais aquela pessoa que era, para o seu pseudo parceiro e acha que é a tal. Vc se justifica, dizendo que o relacionamento estava modorrenta, chata, não porque o companheiro havia cometido alguma falta.
Vc traiu, livre e totalmente ao seu bel prazer, sem levar em consideração o seu compromisso com o seu esposo e com os seus filhos.
Não que Vc não pudesse ter relacionamento com outra pessoa. Mas antes, se separasse e então partisse para o que Vc quizesse.
E agora fica ufanando que o seu relacionamento melhorou etc. Até quando Vc não sabe. Quando surgir um outro bonitão, provavelmente Vc tornará a justificar que a vida estava modorrenta outra vez.
Coitado de seu marido, se um dia ele vier a saber, irá saber que viveu com uma mulher falsa, durante a maior parte de sua vida. Parabéns!! Que belos princípios de caráter vai dar aos seus filhos. E depois dizem que a culpa é do governo.
Felicidades
De Depassagem a 30 de Junho de 2014 às 16:05
Rosana e Danilelle. Parabéns por Vcs acharem que estão felizes e sem problemas algum. Só espero que o seus respectivos maridos, nunca venha saber do ocorrido. Vcs estão conscientes de que se eles descobrirem, vão sofrer muito. Um sofrimento que Vcs não podem nem imaginar. Se com isto tudo Vcs estão felizes e acham que não estão erradas, e ainda estão dispostas a fazer novamente se surgir uma nova oportunidade, sinceramente acho que são desclassificadas e vão ter alguma surpresa ainda.
Lembrem-se sempre de casamento, ou uma sociedade ou acordo, tem regras claras que os dois têm de observar. Se não conseguirem, abram o contrato e depois cada um faça o que quiser. Simples assim. Isto se chama Honestidade e Princípios de Caráter, só isso.
De Gui a 19 de Junho de 2011 às 13:31
Isso é o que chamo de necessidade fisiológica.
O corpo precisa e vamos atender a necessidade. Mas ainda acredito que quando as pessoas estão juntas e uma se preocupa com a outra, principalmente os casada poderiam ser mais claros e sinceros consigo e com ou outro, tratando o assunto entre ambos envolvidos, tipo; - meu amor, eu me sinto viva e preciso de sexo também, de carinho, de atenção, ou dizer o que se espera do outro, se ele não quiser corresponder, pronto cabe a cada um de nós a nossa decisão, a nossa escolha de nos satisfazermos, e estamos prontos para assumirmos a responsabilidade de nossas escolhas. Beijos.
De Karyne Silveira a 2 de Junho de 2012 às 15:58
Minha cara,
Minha situação é bem parecida com a sua a diferença são as idades eu tenho 40 ele 52 somos casados a 22, como fomos nos afastando não sei, somente chegamos a períodos de 4 ou 5 meses sem sexo, em mim o desejo não morria e como nunca havia conhecido outro homem além dele, a falta de interesse dele por mim me matava por dentro, por mais que eu me cuidasse, academia, salão de beleza, etc...nada tinha efeito, acabei me envolven com outra pessoa seria apenas casual, mas me senti viva, e após sairmos algumas vezes, mesmo me sentindo culpada, resolvi contar a meu marido o que estava acontecendo, conversamos ele entendeu sua parcela de culpa e eu a minha, e estamos tentando recomeçar, mas hj não consigo sentir desejo mais por ele...quando me toca tenho vontade de sair correndo, não tenho me encontrado com esta outra pessoa, mas sinto muita falta dele...preciso recomeçar mas não sei como...Meu marido tem se esforçado para me agradar, mas parece que algo se quebrou e não consigo mais juntar os pedaços...
De anonimo a 14 de Maio de 2013 às 00:04
Karine, eu acredito que Vc já sabe o que deve fazer.
Converse com o seu marido as claras, como Vc descreveu aqui e não minta e viva uma vida de mentira como esposa dele. Vc está tratando-o como o mais desclassificado e vil ser que possa existir na terra e quem é vil é Vc.
Então pelo menos uma vez na vida seja honesta consigo mesmo e deixe-o ser feliz com alguém que realmente o mereça. Os seus filhos vão sofrer, mas com toda certeza o sofrimento deles será bem menor que o que o Pai deles está passando.
De Depassagem a 30 de Junho de 2014 às 16:13
Mais uma vez, tenho de expressar minha indignação pela exposição. Tudo se justifica para Vc Karine. Que algo quebrou dentro de Vc. Vc é uma egoísta e uma desclassificada como tantas outras que a cada dia estão traindo mais e mais. Porque não é honesta com o seu marido e diz a ele o que Vc disse aqui? Ah, porque Vc tem medo de ficar sozinha. Egoista e não se importa com o sofrimento ou o sacrifício do seu marido, para tentar Te satisfazer, Te fazer Feliz, porque ele a Ama e quer cumprir os preceitos que assumiu no casamento. Agora eu pergunto: e Vc merece?
Desculpe-me se estou sendo duro. Mas não tem outra explicação.
Separe-se e deixe-o em paz, para curtir a sua dor e encurtar os problemas das angustias e dos sofrimentos que ele deve estar sofrendo.
Seja honesta, uma vez na vida e não uma qualquer.
De anonimo a 10 de Maio de 2013 às 13:58
ROSANA. Se o seu marido tem problemas de saúde, o melhor que faça é cuidar. Hj tem muitos recursos nessa área.
Agora, Vc notou que no dia que Vc traiu, parecia que o seu marido estava mais carinhoso? Mas não era ele e sim Vc, que apesar de não sentir remorsos, quis perdão de uma forma. E então, começou trata-lo melhor, com mais carinho e amor.
Vcs mulheres muitas das vezes criticam nós homens, mas não percebem que estão falhando também.
De moni a 6 de Agosto de 2014 às 03:40
Vc fala assim pq nao ama seu marido. Eu ja trai mas me arrependo do fundo da alma, se pudesse voltaria no tempo para corrigir o mal que causei, procure a DEUS ele sim vai te ajudar amiga, e nao traia mais seu marido vc nao gostaria que ele fizesse isso com vc ne? Essas sao palavras de quem ja passou por essa situaçao e sei que o arrependimento doi e doi muito. Beijos fique com DEUS.
De Sammy a 23 de Novembro de 2010 às 01:24
Sou casada a 5 anos e sempre achei que era feliz no meu casamento. Meu marido um ótimo marido e excelente pai. Temos um filho pequeno. Ele trabalhava em outra cidade um pouco distante e eu ficava em casa esperando as sexta chegar para matar a saudade dele. Não ia para a outra cidade com ele pq ele não queria, falava que a despesa iria ser imensa. Conclusão, arrumou uma amante se relacionou com ela por 4 meses e a puta engravidou. Amo meu marido, mais não sei se vou conseguir perdoar e aceitar esse filho. Me ajudem !
De lany a 22 de Janeiro de 2011 às 19:23
Oi tava buscando ajuda e vi sua historia, inclusive igualzinha à minha. descobri a traição do meu marido q tb engravidou a amante ele tb trabalhou um tempo fora e conheceu essa vagabunda, não sei o q faço. Ele diz q foi um erro mas não sei se vou conseguir aceitar esse filho.
De Sammy a 1 de Fevereiro de 2011 às 11:59
Bem, Lany.
Ele continua em casa pois ao descobrir tudo o que aconteceu, na mesma semana ele foi demitido. Graças a Deus! Deixou a vagaba lá. Não quer saber dela. Ela tenta correr atras dele, mais rio da cara dela. Agora, o meti um par de chifres tb ! E fiz questão de eu mesma o contar. Afinal eu nunca tinha mentindo para ele, não iria mentir agora.
De uns dias para cá, sinto que o meu amor acabou e até me interessei por outra pessoa. Descobri que ele não é o único homem da fase da terra. Estou correndo atras de emprego, e assim que eu conseguir, não sei se continuarei com ele. Pois acredito piamente que ele teria que me reconquistar e não ficar se fazendo de vitimae falando que errou o tempo inteiro.Gostaria que ele me mostrasse com atitudes e não só com palavras que ele se arrependeu, que eu sou a mulher da vida dele e que ele é digno de confiança novamente. Preciso me sentir amada, se não for ao lado dele, será de outra pessoa. Ainda mais quando lembro que comigo mulher dele, ele transava comigo de camisinha e com a outra da rua sem, eu o pedia um outro filho e ele fez outro naquela vagaba.
Não sei o que será daqui pra frente. Estou vivendo um dia de cada vez...
De Pedro Rabaçal a 9 de Fevereiro de 2011 às 22:09
Sou contra a traição amorosa/conjugal mas não contra a vingança. Portanto, ler o seu 1º texto toda triste a dizer que amava o irresponsável e falso do seu marido que lhe destroi a ilusão de um casamento feliz para depois dizer que lhe disse na cara que retribuiste e que ele tb já é cornudo, mostra que não és nenhuma fraca nem choramingas que se deixa pisar. Pelo contrário!
Não acredito lá muito que o vosso casamento se mantenha, é a vossa decisão de resto, mas claramente pareces pronta a deixar quem não te merece (quem trai uma vez, trai outras é regra com poucas excepções).
Nunca gostei de falsos amigos e pessoas que cospem na nossa confiança portanto elogio a tua reacção.
Espero que a reacção dele à sua "confissão" não a tenha magoado de alguma forma...
Arma-se em macho e agora é cornudo com pensão para pagar. Que aprenda a lição.
De Sammy a 11 de Fevereiro de 2011 às 21:52
Não Pedro, ele não me magoou, arrumou as coisas e disse que iria embora, que mulher quando é traída é vitíma e quando´o homem é traído é corno. Mas acabou que está em casa. Bem, não estou querendo me gabar não, mais sei que sou bonita e desejada por outros homens, sou inteligente, tenho 3 faculdades com apenas 28 anos. Sei do meu potencial. Amo o meu marido, e parece que ao traír-lo eleacordou para a vida. Pq nunca fui mulher submissa sempre tive atitude e esse tempo que ele trabalhou fora, me virei nos 30 para trabalhar, estudar e dedicar-me como mãe. Não consigo entender o que o levou a infidelidade, pois tinha uma mulher que não era ciumenta e que o deixava livre, vai ver, esse foi meu erro. Tratava todos os amigos dele bem, dava almoço e cedia até a minha cama se fosse preciso. Ele pede para que eu volte a ser o que eu era antes, mais não dá. Se do jeito de antes não estava bom, agora vai ser diferente. O pior foi ver a foto da vagaba... Minha auto estima foi lá em cima, é uma mulher que não se cuida, não corre atras do que quer, só dos homens dos outros. Terá um filho de cada pai, pois ela já tem uma filha. Sinto pena pela criança por ter uma mãe desse naipe.
De Pedro Rabaçal a 19 de Fevereiro de 2011 às 15:27
Ele acordou para a vida? òtimo: é preciso sofrer um bocado para isso como provar do seu próprio remédio neste caso. Obviamente foi um erro: experimente mimar demasiado uma criança e dar esmola demasiado grande a 1 pedinte e vai ver que lhe agradecem com abusos, mais exigências e até insultos como eu descobri pessoalmente várias vezes. Aprendia ser mais severo e muito menos ingénuo. As pessoas abusam sempre de pessoas demasiado gennerosas e quando o são queixam-se que são "sovinas/tiranas".
Concordo com o q disse da criança: espero que ela não a faça sofrer demais ou seguir o seu exemplo.
Curioso: despedido na semana que engravidou a puta? Coincidência ou por estarem ligadas as 2 coisas (queria saber se isso é causa de despedimento...).
Peço desculpa por lhe fazer estas perguntas, mas gostaria de lhe dar apoio. Mas sou 1 desconhecido e não devia meter-,me na sua vida. Peço desculpa se estou a ser metediço em lhe aconselhar a ser mais desconfiada e menos branda (mas admiro mulheres com personalidade forte, e aposto q vai agora q mostrou sê-lo) mas acho q tenho o direito de lhe desejar boa sorte!

(P.S.: 3 faculdades??? Eu só tenho uma! Nunca se deve abusar de 1 mulher verdadeiramente inteligente!)
De Sammy a 24 de Fevereiro de 2011 às 13:45
Olha, Pedro, eu concordo com tudo o que vc disse. Pois isso serve tb para a traição.No meu caso, dei o troco. Ele tb teve que sentir um pouco da dor que eu estava sentindo.Só que eu não engravidei de outro homem. Bem, pelo menos ele sabe que aqui é assim, bateu, levou ! Mais as coisas estão se resolvendo. Meu marido não tem o perfil galinha, nunca teve, é um cara tímido, quando o conheci, eu que dei em cima dele ! Mais como bem disse, tenho a personalidade forte sim, não sou submissa a homem, porém sei a hora de deixar ele achar que está com as rédeas nas mãos. Ele foi demitido assim que soube da gravidez. Foi uma adoravél conhecidência. Adoravél para mim né, pois como ele iria continuar trabalhando lá? Ele iria ter q escolher, ou fica lá trabalhando e com a puta ou vinha embora e talvez iriamos continuar juntos.Isso pq eu não sabia como eu iria reagir. Ela continua atras dele, mais eu não ligo para ela não, o que ela faz ou fala não me importa. O que me importa é ele, o que ele vai fazer. Por enquanto, ele assim como eu, a ignora. Chego a ficar com pena, tadinha... (pronto, a pena já passou!) rsrsrsrs. Mais é isso aí, penso no meu filho, e em mim tb, infelizmente, amo esse idiota ! Se ele não mudar, mudo eu, de tudo, até de endereço.
De Pedro a 3 de Março de 2011 às 16:35
Parece que timido significa q não vai atrás das outras mas isso não impede que ele ceda aos avanços das outras que lhe dão em cima...
Vivendo e aprendendo...
Espero que ela desista de a chatear e à sua familia, e aprenda que nem sempre ser puta compensa (pelo menos no caso dela).
Já se esqueceu da outra pessoa pela qual se interessou? Com é bonita e nada fraca, muitissimo menos burra, aquele imbecil sabe que a pode perder se insistir (e ainda por cima de uma maneira humilhante, ser trocado por outro).
É um prazer saber que se sentia melhor na altura da sua ultima mensagem.

SE ALGUEM AS PISAR, FAÇAM-NO/A TROPEÇAR E CAIR. Só então é que se perdoa, ou não, para mostrar que se repetir, vai-se arrepender seriamente.

Veja o comentário de Milene de 12/27/2009 em "papodehomem.com.br/porque-os-homens-traem-ii-experincia-prpria/". Ela descreve como se vingou do marido infiel que tratava tão bem (até a nível de sexo) da única maneira pior que cornos (ou tão péssima): um divórcio em que fica com quase tudo! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Gosto de falar consigo mas deve achar-me metediço (aliás concordou com tudo o que eu disse na mgm anterior, hehehe). É altura de despedir se não quiser manter o contacto então.

Boa sorte!!!
De ana maxima a 29 de Março de 2012 às 05:09
estou passando quase a mesma história,só que ela esta fazendo de tudo para que eu deixe ele. Oque eu faço agora?















De Juliana a 24 de Novembro de 2010 às 03:24
Sou casada a apenas 3 meses e não sei o que aconteceu cmg e com ele, eu nunca senti prazer com ele e ultimamente agente mal tá fazendo... eu to muito mal só que ultimamente surgiu um homem ol qual me faz muito bem ainda n ficamos mais ele sabe conquistar uma mulher, e axo que ele me conquistou um pouco estou mal por toda situação... pensei que´poderia ser a oportunidade de ver se o problema é cmg ou com ele em relação ao sexo pq. nunca senti prazer com meu marido.. e n sei o que acontece, se o problema é cmg ou com ele . marquei pra sair com esse novo homem mais n sei o que faço tenho medo de perder meu marido mas tbm do jeito que vai axo que n vai mais nada. o que faço?
De Depassagem a 7 de Maio de 2012 às 04:45
Juliana. Desculpe-me pois por certo Vc não vai gosrtar de minha opinião.
Se Vc está em dúvidas, porque não conversa com o seu marido e se abre com ele?? Porque não procurar um terapeuta em vez de fazer experiências, traindo a outra pessoa??!!
Perdoe-me mas isto está mais parecendo uma justificativa esfarrapada para fazer algo que sempre teve vontade. Então se separe e viva a aventura que Vc desejar
De adriana a 24 de Novembro de 2010 às 04:26
Há 1 ano atrás,estava de casamento marcado na igreja pois sempre foi o meu sonho.Como estava atarefada e sofrendo muito com uma doença somática,percebi que algo não ia bem em meu casamento de 15 anos.questionava mas ele sempre dizia me amar e nunca me traíria.descobri algumas coisas, mentiu,jurou pelos filhos,pouco depois faltando 4 meses para a cerimônia religiosa ele desmarcou ,meu mundo caiu,como sofro de depressão,tentei suícidio pois tinha certeza da traição,novamente ele negou.Domingo agora não sei como aconteceu,mas ele que foi evangêlico durante anos,recebeu uma entidade
que me disse que eu era uma idiota por acreditar nele
fez algumas revelações que já sabia sobre seu passado mas ignorava pois a mim aquilo não fazia a menor diferença,tenho bacharelado e ele mal concluiu o ensino fundamental apesa de dizer que sim,mas pra mim isso não fazia diferença pois amava e respeitava o homen e pai dos meus filhos,essa....entidade revelou a traição e quem foi a mulher.Dia seguinte chamei-o em nosso quarto,disse que não quis expo-lo na frente de amigos que estava em nossa casa,mas que tinha sabido pelo espiríto o que havia acontecido,ele baixou a cabeça ,começou a chorar e confessou que rolou,beijos e amaços,passadas de mão,mas não sexo
teve o displante de dizer que isso não é traição. O que acham,como agir, só choro,não consigo me concentrar em mais uma faculdade que estou fazendo,ele é doente,precisa de mim eu tbém mas tá dificil de aceitar,disse que já que ele não considera traição vou fazer tmbm,afinal sinto necessidades dos beijos dos amassos das passadas de mãos e de sexo já que tem 1 ano que não 'rola'.
De morena a 28 de Dezembro de 2010 às 12:54
Meu marido me traiu e acredito que varias vezes, o problema é que qdo cursava a faculdade ele achou que ia me vingar dele, não sabendo que não queria me igualar a ele jamais. Porem ele acredita piamente que o trai, pra se vingar de algo que não aconteceu pegou minha prima. Alem disso já se "apaixonou" por outra...bom resumindo. HOje vivo com ele acreditando que ele mudou, que está amadurecido.Mas o mesmo ainda acredita e lembra que eu fiz algo com ele no tempo da facu. O que fazer?? Isso é insuportavel levar fama sem proveito. Aguardo resposta, pelo site pois meu email é falso. bjao
De Eduardo Reale a 28 de Dezembro de 2010 às 12:57
Voce realmente suporta isso? pois soube de um caso que acabou muito mal.
De Roberti a 28 de Dezembro de 2010 às 13:04
Eduardo, será que o caso que soube, tem o mesmo conteúdo, pois caso não tenha não serve como referencia.
De marluce a 28 de Dezembro de 2010 às 13:13
mete um chifre nesse sacana....
De Luciana Amaral a 28 de Dezembro de 2010 às 13:17
eu já teria transado muito com outro pra ele aprender a me respeitar, se você não fêz, não perca tempo, é bom demais sentir prazer com outro homem.
sinta-se mulher ou dê muito a ele ou dê a outro, mais viva.
De Paulo Jr a 28 de Dezembro de 2010 às 16:45
morena, será que ele é inseguro com algo? você póde até não ter dado corno nele na facul, mais será que ele não tráz isso de outras situações entre você e ele, você nunca ficou com niguem?
e como ele é com você? é carinhoso lhe satisfaz no namoro e na cama? pois isso é muito importante caso ele sinta que não lhe satisfaz ou tenha algo que o faça sentir-se inferior pode causar isso, ciumes e alucinações, abraços.
De RObert a 28 de Dezembro de 2010 às 17:03
pois é concordo com voce paulo. pode ser algo relativo a ele proprio.
De morena a 28 de Dezembro de 2010 às 17:04
paulo jr, nunca o trai, ja pensei na hipotese pois achava que se realizasse o sonho dele talvez me deixaria em paz, sabendo que pra mim só teria graça se eu dissesse ao mesmo(mais como disse acima não tenho interesse). Talvez ele seja inseguro sou mais velha que ela uns 5 anos, ele sabe ser carinhoso, atencioso e na cama me satifaz, afinal na minha vida só tive ele e mais nenhum. Mas queria saber como posso ajuda-lo ou fazer com que esse casamento perdure. Obrigada a todos acima! MOrena
De Depassagem a 7 de Maio de 2012 às 04:59
Morena. Parabéns pela sua postura e comportamento, apesar dele não fazer por merecer.
Ele deve ser uma pessoa muito complexada, pois tem uma esposa que é dígna, linda, com caráter e, com formação cultural maor doque a dele. Isto com toda certeza, apesar de não ter significado no relacionamento, ele sente essa inferioridade. E tenha certeza que desde antes de Vc começar a cursar a faculdade ele já pensava nisso. Pois Vc é uma moça brilhante e bem esclarecida.
Então não fique pensando em dar-lhe o troco, só para confirmar para ele o que ele imagina. Antes, faça ele fazer uma terapia. E Vc também, pois apesar de tudo Vc tb, ainda sente uma certa mágoa da traição dele. O que é muito natural.
Não vale a pena, fazer algo que irá ferí-la muito mais. Pois vai quebrar tudo aquilo que Vc sempre acreditou e professou. Qdo uma pessoa trai, saiba que antes de tudo traí a sí mesmo. Aos seus princípios, aos seus juramentos e a sua promessa.
E acho que Vc vai se ferir muito mais, portanto não vale a pena.
Espero que ele acorde, e saiba que tesouro tem do seu lado e aproveite para honrá-la e amá-la e formar um linda e valiosa família.
Desejo-lhes muitas Felicidades!!!
E Parabéns, por ser assim tão Especial!!
De Joao a 28 de Dezembro de 2010 às 17:07
se o ama, tenta fazer com que ele acredite nisso.
De inacio jose zambeze a 15 de Maio de 2011 às 21:21
e triste uma traicao, aprimeira vez nao senti mas asegunda senti pq presenciei
De inacio jose zambeze a 19 de Maio de 2011 às 18:44
tens um bom coracao,siga avida em frente
De carla a 20 de Junho de 2011 às 05:55
QUE TODOS SEJAM FELIZ!!!
De timoteo batalha a 25 de Outubro de 2012 às 17:34
ao homem cabe conquisar um território. à mulher cabe manter o território. Na natureza o melhor e mais visual exemplo é o dos leões. Dito é que o Leão é o rei dos animais. Fato é que o ser humano é dominador de todos os animais...mas vamos baixar um pouco e aprender com os leões!!??
O leão solteiro só perpetua seu gene se conquistar uma leoa, não importando ser ela de outro leão ou igualmente solteira. Ao leão solteiro cabe lempenhar luta ferrenha pela leoa e posteriormente o território.
Concluída a conquista, o leão é louvado e respeitado como vencedor, principalmente pela leoa que ele conquistou. Neste instante fatores como prazer sexual são meros coadjuvantes. Mas o que se passa com o correr dos dias é sublime e imprecionante: demarcado o território pelo macho vencedor, cabe à LEOA manter, preservar, vigiar, dar combate a ameaças, proteger a prole, garantir a caça, e só solicitar a força do marido LEÃO quando em última instância as ameaças ou tamanho da caça o requer. muitas cenas imprecionantes que vemos de leões dando combate a caças, na verdade são de leoas cumprindo a árdua tarefa de GARANTIA DO TERRITÓRIO.
mas o que isso tem haver com a MULHER e o HOMEM contemporâneos????
nossa sociedade prega e ensina, midiáticamente, que a mulher é o lado frágil, mais fraco, delicado, sensível, emotiva...quase débil. aos homens ensinam conceitos de macho ALFA...uma tremenda idiotice, tanto para elas quanto para eles.
uma mulher fraca jamais completará um homem!!
um macho alfa que julga ser independente, autosuficiente e forte jamais completará uma mulher.

a relação saudavel é de pleno equilibrio das reais funções.
pra ser direto ao assunto: do modo ensinado atualmente, as mulheres ficam na defensiva esperando que os maridos resolvam suas carencias afetivas. Não entendem que a satisfação sexual do casal é componente direto da DEFESA de território. e nesta defesa o elemento mais bem equipado para defende-lo e mantê-lo é a mulher (a exemplo das LEOAS)!!! porque a mulher??? porque a mulher possui atributos especiais que mobilizam o homem rapidamente à resposta favorável àquilo que é necessário a satisfação sexual do casal.
Ao invés de se condoer com mágoas, complexos, julgamento subjetivo, ressentimentos, a mulher PRECISA PARTIR PRA CIMA DE SEU MACHO !! isso fará ela mesma reviver...e não se trata de reviver o passado quando o romance começou...trata-se de reviver de fato uma nova vida, nova experiência, novo aprendizado sexual, conduta diferente, trocar as calcinhas por completo de uma só vez...deixar o conservadorismo pra tráz e inovar no modo de ser de agir...usar a inteligencia tal qual as LEOAS são obrigadas à inteligencia na manutenção de seus territórios...
quando um casamento esfria..É ESTE JUSTAMENTE O MELHOR MOMENTO...é a hora do recomeçar...é como se fosse a noite: no instante mais escuro...à meia noite, no segundo seguinte já é o despontar de um novo dia, e é só uma questão de poucas horas para um novo sol, novinho em folha, surgir no amanhecer!!! é é sempre lindo.
é assim com o CASAMENTO.
ao invés de se subjulgar fraca e desistente, renove suas forças, abandone seus conceitos, jogue fora o baton velho, mude a posição dos móveis do quarto, abra as cortinas...passe a transar gritando, experimente o sexo oral, use os dedos, ...mude o tom do cabelo, vá para a academia...ponha silicone nos seios, injete pmma nos gluteos, passe a usar calcinha fio dental, chame ele para sair de carro só por sair...e surpreenda-o sem calcinhas e sem sutiã...só por estar...mesmo sem sexo na rua...porém, arrisque um sexo oral no sinal de transito...se for chocante demais para você, que seja ao menos beijos por sobre a roupa mesmo enquanto ele dirige...use o CEREBRO...desenvolva-o....faça o cerebro crescer e junto com ele os musculos adormecidos...
e se depois de tudo isso o LEÃO dentro de seu macho ainda não aoordar...de um tapa nele...sacuda ele...grite com ele...faça-o despertar...seduza-o como nunca o fez antes..chore diante dele em uma profunda e sincera declaração de socorro e amor...
quando ele finalmente acordar, você verá que será muito mais fácil para ele detonar contra a CAÇA....é por isso que o leão macho chega abafando os búfalos...porque a leoa já fez praticamente tudo...já à mulher fraca sempre restará restos...

Comentar post

Drª Mariagrazia Marini Luwisch
Psicóloga - Psicoterapeuta

Licenciada em Psicologia Clínica, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil.
Equivalência, Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.
Membro Sociedade Portuguesa de Psicoterapias Breves.
Membro Efectivo da Ordem dos Psicólogos nº 8372

Consultório:
Av. Luís Bivar 93, 6ºandar E
1050-143 LISBOA
Marcação de consultas:
213 146 274
914 749 474
ou
por email: E-mail

| Site Oficial

email:mariagrazia@sapo.pt

Parcerias e Acordos

ADSE
ADM
SABSEG
AXA
Cruz Vermelha Portuguesa

Pesquisar

Perguntas recentes

Esposa infiel

Namoro do passado

Sogros dominadores

Culpa e arrependimento

Agir com a amada

Alcoolismo

Luto da filha

Violência doméstica sexua...

Solidão

Sogra possessiva

Temas

relacionamento

depressão

traição

amor

medo

sexo

ansiedade

separação

ciúme

adolescente

casamento

psicologia

mãe

namoro

infidelidade

auto-estima

filho

sexualidade

trabalho

desejo

todas as tags

Artigos

Psicologia
Testes
Saúde
Exercícios
Dicas
Pensamentos

Citação do dia

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translator Widget by Dicas Blogger

Arquivo

blogs SAPO