Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Relacionamento frio

 

Andrew Wyeth

 

Dr. Mari me ajude por favor, me chamo A, tenho 22 anos, namoro há 3 anos e a diferencia de idade entre meu namorado e eu é de 15 anos. Nosso relacionamento deu uma esfriada, de ambas as partes estou cansada embora ele não trabalha, vive de bico e isso acaba atrapalhando. Pois, estou a nesse chove e não molha a muito tempo. Bom! Na verdade não é só isso ele perdeu completamente a minha confiança, meus carinhos, atenção.
Enfim tudo de bom que eu podia dar . Foi então que tudo começou quando alugou um barzinho tudo mudou uma vez que não o conhecia quando ganhava seu próprio dinheiro era completamente diferente: arrogante; incompreensivo; bruto e principalmente achava que não precisaria mais de ninguém.
 
Com influências mudou ainda mais e percebi que ele tinha outra, não queria acreditar apesar de minhas amigas me falarem estava completamente apaixonada até que um certo dia peguei o seu celular e vi uma ligação diferente, e resolvi ligar e acabei descobrindo que se tratava de outra mulher. Enfim, nunca esqueci apesar dele falar que tudo passava de engano. Depois de tudo esses acontecimento mudei virei uma nova mulher não ligo mais, ajuda só o necessário ele percebeu e pergunta que eu não o amo mais disfarço e falo que é frescura.
 
Portanto não sei até onde vai levar as vezes penso que estou empurrando com a barriga esperando só um momento de conhecer alguém ou sei lá não querer mais. Mas por outro lado o convívio deixa muito a desejar. Pois, sinto muito a falta dele e quando esquecemos de tudo voltamos a ser com um lindo par romântico. Estou muito confusa com tudo isso, só sei que até hoje não consigo imaginar que posso ficar sozinha dependo muito de carinho, não consigo. ME AJUDE!
 
Beijos A.
 
 
Cara A.,
 
Penso que está se a se iludir que tudo poderá dar certo e está a deixar o tempo passar sem coragem de tomar iniciativa. Pelo que refere, não me parece que a relação tem chance de dar certo mas só a própria pessoa pode sentir qual a melhor atitude a tomar. Será que não está a perder o seu tempo com ele?
Pense nisso!
 
Tudo de bom
Mariagrazia

10 comentários

Comentar post