Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Passar-se por mulher

miro10.jpg

 

Oi tudo bem ... Meu nome é F. Desculpe, sei que não me conhece é  que não tenho ninguém para conversar .. e me desabafar ... sou casada há 5 anos .. e descobri que meu marido mente para mim ... eu fiquei sem chão ... pois sempre fui sincera com ele ... sempre fomos de conversar e compartilhar pensamentos ... tem algo que ele fazia no passado e que eu disse para ele parar com isso e deixa pra lá ... ele me jurou que não estava mais com isso há muito tempo ... e adivinha. .. vi no celular dele que ele continua com as mesmas coisas ... isso é ele tem mania de fazer-se passar por uma mulher pelo face .. dando uma desculpa de ser modelo para convidar a menina para isso ... para elas mandarem fotos nuas para ele ... todas são maiores de idade... e ele tinha me jurado que não fazia mais ..

Mas ele ainda está com isso ... vi uma conversa bem recente dele com uma menina ... não sei o que faço ... choro muito isso me mágoa mas ... tenho um bebé de 1 ano com ele .. e se eu separar dele não tenho para onde ir ... sou sozinha nesse mundo ...às vezes sinto nojo dele ... nojo de estar com ele ... preciso de uma ajuda, uma luz ...

 

Cara F.,

 

A grande maioria dos homens tem prazer em olhar outras mulheres nuas.

A internet tornou a pornografia fácil, barata e anónima. Gostar de ver mulheres nuas não significa falta de amor por quem quer que seja. Significa talvez uma necessidade de ativar o desejo, aliviar o stress ou sentir-se "mais homem" . O problema é quando há exagero ou quando a vida sexual do casal fica prejudicada por causa disso.

 

Se gosta do seu marido e ainda mais que nem tem onde ir, vale repensar a relação e lutar para tornar o seu casamento melhor. Portanto, lute sendo coerente com o que pensa e acredita.

 

Procure investir no vosso casamento e na vossa relação com ele. Fale com ele mas sem proibir, deixe que ele decida por ele, pois tudo o que é proibido fica mais apetecível e excitante. Não quer dizer que não goste de si , mas talvez ele se “viciou “ nessas “brincadeira” ousada e é tudo uma questão de maturidade.

Se entretanto essa situação se perpetuar é indicado que seu marido procure ajuda especializada pois fantasiar uma vida paralela só vai prejudicar a família e a vossa relação.

 

Tudo de bom