Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Efeito da medicação

 

Venho este meio pedir a sua opinião sobre a medicação que ando a tomar há cerca de 2 anos tive uma depressão derivado a vários problemas que tive num espaço curto de tempo com morte de familiares entre outras coisas fui a um neurologista e tomei a seguinte medicação cipralex e victan.
Senti me bem tomei durante 6 meses e fiz a fase de desmame só que voltado 6 meses tive uma recaída e volteia tomara mesma medicação, so que há 4 meses para cá mudei do cipralex para o stablon e o que e certo e que ia ao ginásio fazia a minha vida normal, só que há uns 2 meses para cá tenho andado cansado e tenho andado com muitas extras sístoles já fui a um cardiologista e ele diz que não tenho nada mas noto que o meu ritmo cardíaco aumentou e sinto me mais cansado e ando de novo com sensação de desmaio e um aperto no coração eu acho que esta medicação não me anda a fazer efeito ou já ando a tomar há tempo de mais pq noto que não tenho problemas algum para andar stressado e noto que o meu organismo anda diferente ando a tomar 1 comprimido de stablon de manhã e meio victan ao almoço e um ao deitar mas noto que não ando melhor pelo contrario acho que ando a tomar estes anti depressivos há tempo de mais e o meu organismo anda se a ressentir gostava de saber a sua opinião isto se puder dar porque sinceramente acho que os efeitos dos comprimidos e que me andam fazer isto.

Perturbações depressivas e ansiedade

Tenho 32 anos

 Há 1 ano foi – me diagnosticado um estado de perturbações depressivas graves e ansiedade generalizada. Causada, põe ambiente profissional e excesso de trabalho. O psiquiatra receitou-me medicação e eu não me dei bem com ela, deixei. Comprei produtos naturais, e mudei de zona. Pensei ter melhorado um pouco. Mas depois tive mais uns problemas, e recai e neste momento estou sem saber o que fazer.

Fui ao medico de família e ele disse que só com o psiquiatra. Mas eu pensei no psicólogo ou num naturologista, ou  seja evitar os químicos, que me fazem mal e que eu não gosto.

 O que acha que eu deva fazer? Quem me aconselha? E o que?

 Aguardo resposta.Obrigado.

 Cumprimentos