Enteda
Bom dia Mariagrazia
Estou aqui nesse momento, trabalhando e tentando achar uma saída para minha enteada.
Casei há 6 meses com um homem perfeito, temos planos perfeitos, ele tem uma filha de 10 anos que reside com a mãe e agora quer vir morar connosco.
Ele é cego por ela, e culpado por não dar atenção. Ela é esperta. Estrategista e se faz de vitima o tempo todo. Minha vida virou um inferno, pois tudo que se fala em casa, ela tem 100% de razão, é a coitada e eu a Bruxa sem coração que não quer aceitar. Eu sou 100% bem com ela e tento fazer a minha parte, mais preciso de ajuda. Pois até agora é só umas férias de Julho.
Não quero ela morando aqui, preciso arrumar uma maneira de mostrar a ela, que aqui não é o melhor lugar e a ele que não será legal ela ficar longe da mãe. Estou tentando ser inteligente e estrategista, de uma forma que ela não queira voltar e ele ame ela, mais com a mamãe dela.
Pode me ajudar, estou desesperada e não acho uma saída.
Aguardo seu retorno
Muito obrigada
O melhor é ser paciente e não se opor à sua enteada e verá que ela mesma não vai querer ficar muito tempo longe da mãe.
De qualquer maneira não se desespere, o coração é grande e há amor para todos. Se gosta do seu marido procure gostar também da filha dele, sem se sentir excluída ou ciumenta e certamente será recompensada.
Tudo de bom
Mariagrazia