Traição no passado
Dr.ª, há 7 anos atrás trai o meu esposo com uma pessoa que eu nem conhecia. Na verdade só tinha tido poucos contatos pelo msn ambos morávamos em cidades diferentes e distantes.
Quando certo dia ele veio fazer uma visitar a trabalho na unidade que eu trabalhava e assim no dia dele ir embora eu acabei ficando com ele, aconteceram beijos e contato intimo menos o sexo. Isso tudo aconteceu eu estando casada. Nestas últimas semanas me torturei tentando controlar-me pra não falar pra meu esposo, pois eu não queria magoá-lo ele é o que podemos chamar de homem perfeito e não merece de forma alguma uma situação como essa. Eu contei-lhe que fiquei com essa pessoa e ele com muita dor e esforço me aceitou. Só que eu não contei tudo, contei apenas do beijo e abraço e não de contato íntimo como os toques que falei no início.
Mais sinto medo e vergonha de contar todos os detalhes, sei que se eu fizer ele vai ficar mais magoado e também corro o risco dele me deixar. E isso não quero pra mim porque ainda era imatura quando deixei essa loucura acontecer comigo hoje depois de ter amadurecido percebo a sujeira que deixei no passado a qual eu quero tirar da minha mente. Eu já me arrependi e Deus conhece o meu clamor quanto a essa situação.
Temos um filho de 4 anos e uma vida perfeita.
Peço-lhe uma ajuda quanto ao que mais posso fazer pra tirar esse nó dentro de mim.
Agradeço muito
Deixe de se torturar com essa lembrança do passado. O que aconteceu já foi há tempo e não vale a pena contar mais nada ao seu marido, pois só iria prejudicar seu casamento.
O importante é o você ter tirado um aprendizado valioso e renovar a comunicação com seu marido de forma a reconstruir a confiança. Ter consciência que tem uma família e uma relação privilegiada para preservar com muito amor, carinho e sempre com partilha e muito respeito.
Um abraço
Mariagrazia