Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Ciúme da ex-mulher

Doutora com toda a humildade peço um conselho de quem não sabe lidar com o ciúme. Meu problema é o ciúme da ex-mulher do meu companheiro. Eu tenho tanta raiva e ciúmes que quando eles se falam sei que é por causa dos filhos, mas ele sempre fala com muita tristeza do fim do casamento. Por favor se a senhora puder e tiver tempo em me dar umas ideias de como lidar com esse tipo de sentimento serei eternamente grata. A senhora pode salvar o meu relacionamento.

Atenciosamente. Luciane

 

 

Cara Luciane,
 
ex-mulher é ex-mulher para sempre. Procure controlar o seu ciúme e permita que eles falem normalmente, pois ele sempre será o pai dos filhos e ela a mãe e esta relação nunca irá se quebrar, o que não significa que ele não goste de si, afinal ele escolheu a si como companheira.
 
 
 
 
Seja compreensiva, assim se sentirá melhor, sem culpas e assim ajudará não só a educar os filhos dele como a não prejudicar a sua relação e para isso não adianta perturbar o seu parceiro com ciúmes infundados.
 
Procure investir na relação, faça com que o dia a dia seja agradável, tente sair da rotina, faça planos, aproveitem o dia juntos fazendo coisas agradáveis, namorem, passeiem, etc


 

2 comentários

Comentar post