Desejar duas mulheres
Eu vivo um problema. Conheci uma pessoa durante uma viagem, no aeroporto, isso ainda quando eu estava no meu primeiro casamento. Tivemos um único encontro e segui com o meu casamento. O meu casamento não foi em frente, fui noivo, não deu certo, voltei a casar novamente por mais 7 anos e durante todos os relacionamentos pelo qual passei, tive contacto com a pessoa que conheci no aeroporto, porém ela nunca foi a causa das minhas separações.
Após esse último casamento de 7 anos, tive outra separação, voltei a casar e sigo já indo para 5 anos. Porém, o meu contacto com essa pessoa ficou mais forte e não paro de pensar nela, desejo-a, assim como desejo a minha mulher.
Ela diz que não deseja nos separar, que deseja seguir comigo independente do meu atual casamento, eu também não penso em deixar a minha mulher, eu sei que eu amo a minha mulher, desejo-a a todo o momento, porém também desejo essa outra pessoa com quem tenho contacto há mais de 10 anos.
Contei tudo para a minha mulher, já tentei afastar-me, mas parece ser mais forte do que eu e eu não consigo esquecê-la e parar de desejá-la. Sinto que amo as duas!
A sua situação é muito confusa, principalmente por estar casado com uma outra pessoa e por sentir que deseja as duas.
Analise os seus sentimentos e reflita sobre o amor que sente por cada uma delas e sobre como se sente em relação à monogamia.
Após decidir quais são as suas necessidades e desejos, descubra como seguir em frente.
Se estiver enfrentando dificuldades para lidar com os seus sentimentos, um profissional poderá ajudá-lo. Quando um parceiro espera fidelidade emocional, o amor por outra pessoa é um problema. A terapia vai ajudá-lo a lidar com esses sentimentos e perceber se quer dar continuidade ao seu relacionamento atual.