Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Consultório de Psicologia

Espaço de transformação com a finalidade de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações. Encontre equilíbrio, use sua criatividade e deixe fluir sua energia. Mariagrazia Marini Luwisch

Traição e perdão

113.jpg

Bem o meu caso foi que eu meti os pés pela mão, pois desconfiada, mas sem ter certeza de que era traída, trai o meu marido, só que acabei apaixonando-me e não soube controlar essa paixão e sem me importar com mais nada aconteceu o pior meu marido descobriu fiquei nesse relacionamento por 4 meses.

Meu marido, entre aspas, perdoou-me ou pelo menos tentou. Jurou-me que iria mudar algumas atitudes, enfim no começo foi difícil, pois eu só pensava no outro. Até que eu me entreguei de vez no meu casamento e alguns meses depois a deceção o meu marido está apaixonado por outra, só que não quer que eu vá embora! Eu estou arrasada, desnorteada, ele conquistou-me e traiu-me.  Eu disse a ele que isso foi vingança e ele diz que não. Falo em ir embora e ela não aceita, procura-me como mulher e eu acabo cedendo por que eu amo muito e gostaria de reconquistá-lo. O que eu faço?

Cara leitora,

A traição, muitas vezes acontece para trazer algo novo à relação. Ambos tiveram atitudes que abalou a confiança um do outro.

Se sente que ainda o ama e quer reconquistá-lo, procure resgatar a relação. A ferida causada pelo ato da traição demora um tempo para cicatrizar. Dê tempo ao tempo. Falem sobre a vossa desilusão, sobre o que sentem um pelo outro e com uma atitude de compaixão reflitam antes de oferecer o perdão a fim que ele seja genuíno. Toda experiência trás conhecimento, mas depende de cada um usar este conhecimento para seu crescimento pessoal ou ficar a lamentar pelo quanto sofreu.